top of page
Recent Posts
Check back soon
Once posts are published, you’ll see them here.
Featured Posts

Jill and Daughter - workshop and performance

Para muitas mulheres pelo mundo que já fizeram este workshop e suas muitas fortes histórias, quero saber quem já viveu algo similar.

Em junho passado, minha mãe, que já estava há muitos anos doente, faleceu.

Não pude ir me despedir dela.

Venho vivendo muitos sonhos, choros e pensamentos.

Até que, acontece em Frankfurt, no último final de semana o International Frauen Theater Festival. Promovido e organizado pelo Antagon com muito carinho, comida boa, boas conversas e muita sororidade.

Entre muitos workshops tocantes, me inscrevi no Daughter de Jill Greenhaugh de Wales. A Barbara, organizadora principal do festival, me avisou: você vai chorar muito. Mas eu não pensei que fosse chorar tanto assim.

Primeiro por conhecer a Jill, que sensibilidade e força de mulher. Estes quatro dias ao seu lado, aprendi o que é estar presente.

O que é ocupar o seu lugar, sua situação, sua palavra.

Presença.

Viver...

Jill feita por mim.

This is Jill, made by patycake, or me.

Jill é fundadora do Projeto Madalena: https://www.themagdalenaproject.org/

https://vimeo.com/216268644

Respondemos perguntas em textos enormes como: Que filha eu sou? Você já parou para pensar nisto?

butterfly and my bag

Esta borboleta esteve conosco os quatro dias....

No primeiro dia, voou sobre a minha cabeça

No segundo, ficou no braço da Jill e voou para a cadeira

No dia da performance, pousou nas mãos sobre a minha mesa.

Obrigada mãe!


Follow Us
No tags yet.
Search By Tags
Archive
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page